Is Only Love #30

|| ||
                Meu celular começou a despertar e eu olhei para o Harry que fez cara de “não” ainda com os olhos fechados, mas que coisa mais linda meu Deus. Então hora da batalha eu tentei levantar, mas o bruto do Harry me puxou de volta para a cama.
 - Fica aqui mais uns minutos. – Ele falou ele falou me segurando pela cintura com força. Meu bebê! – Te amo. – Ele falou me olhando e sorrindo.
 - Te amo mais lindo. – Eu falei e ele se deitou sobre mim me dando um beijo lento e demorado. – Eu não posso me atrasar. – Eu falei.
 - Sério isso? – Ele falou desabando mais o seu peso sobre mim. Ele respirou profundamente com a cara enfiada no meu pescoço. Eu me arrepiei toda. – Tira uma foto comigo? – Ele perguntou meio abafado, por causa dos beijos que ele dava em meu pescoço.
 - Eu estou feia. – Eu falei e ele sorriu me encarando.
 - Vamos fazer assim então. – Ele saiu de cima de mim pegou o celular dele. Harry deitou do meu lado e cobriu minha cabeça. Entendi como ele queria tirar a foto. Então ele postou no instagram com a legenda “Finally together, by loving.


                Depois eu me levantei e tomei banho, Harry me emprestou uma camisa dele, eu deixei meu moletom aqui, está “sol”, aqui em Londres não é tão sol assim. Fui à cozinha e vi Harry arrumado.
 - Vai aonde posso saber? – Eu perguntei ele olhou para mim e sorriu. Aquele sorriso com covinhas.
- Te levar a escola. – Ele falou.
 -Está maluco?
 - Não, eu não vou deixar você ir de ônibus ou de taxi eu vou levar você. – Ele falou.
 - Isso não é uma boa ideia, lá na escola tem direc... – Ele não deixou eu terminar de falar, ele me cortou com um beijo, era para eu resistir aquilo? Não, o beijo dele é o melhor que já dei na minha vida. O beijo que eu tanto senti falta, o beijo calma, o beijo que eu amo.
 - Agora vamos temos que ir ao Starbucks. – Ele falou parando o beijo e eu ainda estava meio zonza. Meu celular apitou e eu se lembre dos remédios que eu tenho que tomar para enjoo e para pressão alta.
 - Só um minuto. – Eu fui à sala e peguei os remédios na minha mochila, eu voltei à cozinha e o Harry me olhou e olhou para minha mão.
 - O que é isso? – Ele perguntou pegando a garrafa na geladeira.
 - É para enjoos e pressão alta... – Eu falei e ele me olhou mais confuso ainda. Eu vou contar chega de esconder. – Harry nós precisamos conversar... – Eu falei e ele se aproximou de mim, mas eu me afastei um pouco. – Eu... Não sei, não faço ideia de dizer isso, você sabe que eu te amo? Você sabe que o que eu sinto é verdadeiro, eu jamais brincaria com uma coisa dessas. – Eu falei chorando.
 - Duda eu sei, eu sinto isso, eu sinto o mesmo por você, mas agora me fala o que está acontecendo? Eu notei que você está estranha, o que houve? Eu errei? Você quer terminar é isso? – Ele perguntou parecendo aflito.
 - Não jamais... – Eu falei alisando o rosto dele. – Eu tenho medo de te perder... Aconteceu uma coisa estranha, eu...
 - Você me traiu? – Ele perguntou me cortando.
 - Não eu não te traí. Harry eu não queria isso, eu acho que estamos juntos há pouco tempo e você já me conhece direito o suficiente. Eu senti, eu me perdi, eu me entreguei de corpo e alma para você. – Eu falei e olhei para baixo e voltei a olhar para ele. – Eu vou te amostrar. – Eu voltei para sala e peguei a ultra que estava dentro da minha bolsa. Eu voltei à cozinha e entreguei para Harry eu chorava muito.
                Ele ficou encarando aquilo, coçou o cabelo atrás da nuca me olhou, olhou para o exame, fez cara pensativa, coçou de novo a nuca.
 - É o que eu estou pensando? – Ele perguntou me olhando e voltando a olhar para o exame.
 - É sim Harry, é eu não queria que isso...
 - Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu, me deixa cair em si, depois você fala. – Ele falou sorrindo. Sorrindo? Como assim sorrindo? Eu tendo uma desidratação de tanto chorar assim e o Harry ri?
 - Harry...
 - Você tem noção do que está acontecendo? – Ele perguntou sorrindo ainda e falando alto. – Cara eu não sei se choro ou se tenho crises de risos, você está com um filho meu aí dentro... – Ele falou apontando para minha barriga, Harry começou a ter crises de risos e a chorar ao mesmo tempo, eu não estou entendendo isso.
 - Você acha isso legal? – Eu perguntei cruzando os braços.
 - Acho e não acho... Eu acho legal o fato de ser pai, o ruim é que somos jovens demais e criar responsabilidade assim de uma hora para outra... Eu sempre quis ser pai, mas não tão cedo assim... Mas é meu filho, eu me sinto feliz, eu já o amo. – Ele falou sorrindo.
 - Não acredito nisso, eu pensei mil coisas, do tipo que você iria falar que eu estava mentindo, que esse filho não é seu, ou que eu quero sua fama...
 - Eu me esqueci de usar camisinha. – Ele falou e eu fuzilei ele com o olhar.
 - Quê?
- Sim eu esqueci na hora eu estava tão afobado que esqueci por isso eu sei que esse filho é meu, eu pensei que isso poderia acontecer, por isso não é uma surpresa assim. – Ele falou e eu fiquei parada pensando. – Vamos, eu vou te levar a escola, conversamos no caminho pode ser? – Eu concordei com a cabeça e fomos até o estacionamento. Eu não sou capaz de acreditar nisso. Eu aqui me matando e o Harry todo sorridente, como isso? Como? Sei lá, eu pensei que ele iria me bater me espancar, me enxotar da casa dele, mas não... Ele concordou e ainda falou que ser pai é o sonho dele... Harry não existe.
 - Por que você não me falou?
 - Eu tive medo de te dizer. – Ele falou.
 - O que vamos fazer?
 - Não sei... – Ele falou. E segurou minha mão. – Iremos cuidar do nosso pequeno, disso eu tenho certeza.
 - A gravidez é de risco... Eu não posso me estressar ou fazer qualquer tipo de esforço. – Eu falei.
 - Eu irei cuidar de você. – Ele falou.
 - Eu não quero que ninguém saiba. – Eu falei.
 - Pode deixar isso ficará só entre nossas famílias e os meninos.
 - Harry não, por favor, eu quero que isso fique só entre nós, deixe que quando eu me sentir pronta à gente espalha. – Eu falei e ele segurou minha mão novamente.
 - Seja como você quiser. – Ele falou.

 - Harry eu posso perder o bebê, eu o amo tanto eu não quero isso, eu tenho me estressado muito, a gravidez é de muito risco mesmo, eu tenho problemas nos ovários.  
 - Duda fica calma, a gente vai conseguir ter esse bebê, nós iremos. – Ele falou alisando a minha perna. Ele parou no sinal e me deu um selinho.
                Chegamos ao Starbucks e entramos na loja, ficamos na fila conversando sobre o bebê.
 - Vai querer o quê? – Ele perguntou.
 - Dois chocolates quentes brancos, um croissant de presunto e queijo, cookie Double chocolate e dois muffin de chocolate. – Eu falei sorrindo.
 - Eu só vou aceitar isso por causa da gravidez. – Ele falou sorrindo e fez o pedido. Eu ajudei o Harry a levar as coisas, já que eu pedi muita coisa.
 - Eduarda aonde isso tudo vai parar? – Ele perguntou quando entramos no carro.
 - Bem primeiro pela minha boca, depois esôfago, estomago, intestino ai você sabe o resto. – Eu falei e nós dois sorrimos. Eu tirei uma foto e postei no instagram com a legenda “Como é bom começar o dia assim. #Starbucks #Love!”  
  - Você vai aguentar comer isso tudo?
  - Ou seria vocês vão aguentar comer isso tudo? – Eu falei e ele sorriu.
  - Pois é esqueci que tem um bebê faminto aí dentro... Teremos que estocar quando o bebê nascer, você sabe que eu como muito, você come muito, imagina a junção disso... – O Harry falou.
 - Meu amor nem fala. – Eu falei sorrindo. Eu bebi um chocolate quente e comi um muffin até minha escola.
                Quando chegamos lá o Harry parou o carro e todos no viu, veio plateia para ver aquilo.
 - Eu sabia que isso não seria uma boa ideia. – Eu falei.
 - Somos um casal normal, um namorado leva a namorada à escola, a única diferença que eu sou famoso.
 - E isso te tornar bastante normal né Harry? – Eu perguntei irônica.
 - Me beija. – Ele falou autoritário.
 - Oi? – Eu perguntei e ele me beijou. Eu nunca resisto ao beijo dele. – Está bom né... Aqui na escola é proibido demonstração de afeto em publico. – Eu falei dando um selinho nele. – EU quero que você conheça uma pessoa. – Eu falei quando vi a Bárbara.
 - Quem? – Ele perguntou.
 - Minha melhor amiga a Bárbara.
 - A hippie?
 - Sim ela. – Eu falei.
 - Então vamos... – Ele falou saindo do carro antes de mim.
 - Senhor Styles eu não te dei permissão para fazer isso. Quem mandou sair do carro antes de mim? – Eu falei me encostando-se ao capô do carro junto com ele. Eu fiz sinal para a Bárbara que veio na nossa direção com cara de assustada.
 - Oi. – Ela falou sem graça.
 - Oi Bárbara, eu não vou apresentar todos conhecem o Harry, mas Harry essa é a minha melhor amiga Bárbara. – Eu falei e ela ficou ainda em choque, a cara dela está incrivelmente engraçada. 
 - Oi. – Ele falou sorrindo.
 - Meu Deus... – Foi a única coisa que ela falou e eu a belisquei. – Duda vadia, isso dói. – Ela falou e o Harry sorriu.
 - Eu sabia que ela voltaria. – Eu falei.
 - Vocês virão? Saíram vocês dois na revista olha só. – Ela falou pegando a revistas e lá estavam às fotos de nós dois no aeroporto.





 - Mereço... – Eu falei.
 - Calma meu amor, isso é normal, depois você se acostuma. – Ele falou.
 - Ain meu Deus que fofo, eu amo o amor... – Bárbara falou dando palminhas e depois soltando um gritinho histérico.
 - Eu também amo, mas eu amo muito mais o amor da Duda. – Harry Falou me puxando pela cintura e beijando o topo da minha cabeça.
 - Seu lindo. – Eu falei fazendo carinho na barriga dele. – Harry eu tenho que entrar daqui a pouco o sinal vai bater... – Eu falei.
 - Está bem, que horas eu posso vim buscar vocês? – Ele perguntou.
 - Vocês? – A Bárbara perguntou.
 - A Duda vai conhecer minha família, você não quer ir? – Ele perguntou.
 - Não, não, hoje meu pai vai vim me buscar, eu e ele marcamos de ir a casa da minha vó... Esquece. – Ela falou sorrindo.
 - Fumar maconha né? – Eu perguntei rindo e ela sacudiu a cabeça.
 - Vai se dar bem com o Zayn. – O Harry zoou. – Mas que horas eu posso vim amor? – Ele perguntou.
 - Meio dia e meia. Mas eu vou passar em casa antes para me arrumar está bem? – Eu falei.
  - Sim claro. – Ele falou me dando um selinho. Despedimos-nos e depois eu fui para a aula.
______________________________CONTINUA________________________

Viu meninas eu não atrasei tanto nesse capitulo, Haha se preparem para a segunda temporada está bem??? 

LEIAM A MINHA FIC INTERATIVA DO TUMBLR : Thinking Of You (clique aqui)

XoXo

4 comentários:

  1. Zayn e Bárbara olha o love dos macunheros haha brinks

    ResponderExcluir
  2. Eu mato aquela hippe se namorar o Zayn .... Rum

    ResponderExcluir
  3. Duda, a sua outra fic "Thinking of you" no tumblr n está indo, tem outro link para eu começar a ler? Essa sua fic "Is Only Love" é muito perfeita 😍, bjs

    ResponderExcluir