Imagine Hot Zayn Malik - He Returned (Parte 1)

|| ||


                Eu falei que se ele saísse ele nunca mais iria sair, mas eu não achei que ele iria ter coragem, mas quando eu o vi passando pela porta meu coração todo se despedaçou em um milhão de pedaços bem pequeninos.

                Já se passou um ano, e eu ainda estou em processo de reabilitação amorosa. Ele foi sem nenhuma explicação, falou que estava cansado e que precisava seguir sua vida do zero. E eu não sabia aonde errei, não sabia o motivo dele não estar feliz. Eu fiz de tudo para ele sorrir, para vê-lo feliz.

                A verdade é que eu o amei incondicionalmente todos os dias que eu estive ao lado dele. Não sei porque ele se foi, me pergunto sobre isso todos os dias, mas nunca há uma resposta, nem nunca vou ter.

                Eu tentei me manter forte quando ele se foi, mas uma parte de mim sempre sentiu falta, sempre ficou mal por ele ter ido. Apesar de tentar esconder, disfarçar essa ferida sempre estará aberta aqui dentro de mim.

                Hoje é meu dia de trabalho, dia de sábado a loja sempre enche, ainda mais que no final do expediente todos nós vamos para um happy hour em um pub que tem aqui perto. Todos os nossos amigos vão hoje, parece que vai ser rolar a noite toda. E a bebida é algo que tem me feito bem esse último ano.

                Zayn que me apresentou a todos os meus vícios, a primeira vez que eu bebi álcool foi com ele, a primeira tatuagem, a primeira tragada em um baseado, cigarro... absolutamente tudo. Ele acabou com toda a inocência que eu tinha, ele definitivamente não era o cara certo para mim, está longe disso, até hoje eu não o motivo de eu ter me apaixonado por ele. Ele não deixou nada de bom para mim depois que partiu, somente dor, sofrimento, ódio e vícios.

                Terminei de dobrar as últimas roupas que estavam no balcão e as coloquei arrumadas na prateleira. Olhei em volta da loja e vi que uns brincos e cordões estavam bagunçados. Há certas clientes que não colocam as coisas que elas pegam no lugar, ou simplesmente deixam aonde não deveriam deixar, e isso me deixa bolada. Custa nada colocar as coisas no lugar, mas elas acham que as vendedoras sempre estão em disposição para elas.



                Quando a loja fechou eu fui direto para a minha casa me arrumar,
depois fui para a pub. Tocava a música Sex On Fire do Kings of Leon, fui direto para o bar, sentei-me e pedi uma dose de tequila, mandei mensagem para Blair e ela falou que já está chegando. Fiquei sentada sozinha no bar olhando as pessoas em volta. Cada pedacinho desse pub lembra o Zayn. A gente vinha aqui direto quando ainda eu achava que éramos felizes, mas realmente não era assim, na verdade tudo não passava de uma puta mentira.

                Depois que aquele desgraçado se foi eu transformei meu sangue em álcool para esquecer que eu sentia a falta dele, comecei a sair com diferentes pessoas para disfarçar a dor que se tornou presente em mim. Eu odeio o círculo vicioso que ele me deixou presa, mas não consigo sair de dentro dele, não tem como sair.

                Senti uma mão quente em meu ombro e era Blair. Ela tinha um sorriso estranho em seu rosto e eu comecei a suspeitar da expressão dela.

– Algum problema? – Foi a primeira coisa que perguntei.

– Nós temos que ir embora agora, sério.

 – Não, eu quero ficar aqui hoje.

– Ai, (seu nome), não seja difícil, vamos conhecer algum lugar novo.

                Quando eu fui me virar para ela, meus olhos bateram exatamente na porta, e ali entrava ele. Parece que tudo se voltou a ele, toda a atenção, parecia ser uma cena em câmera lenta. Nossos olhares se encontraram, e meu corpo todo entrou em um estado de choque. Eu não poderia acreditar que era realmente ele que estava ali agora.

                Senti uma pancada forte ao vê-lo, no exato momento me senti fraca e com vontade de começar a chorar, mas eu não posso fazer isso aqui, não na frente dele.

– Porra, (seu nome), eu tentei evitar, mas você é cabeça dura. – Blair falou.

– Você sabia que ele voltou?

– Sim, já tem uma semana, só que achamos melhor não falar nada com você.

– E vocês acharam que iam conseguir esconder isso para sempre?

                Sem esperar uma resposta eu peguei a minha bolsa e fui quase que correndo para o banheiro. Blair veio atrás de mim. Graças a Deus o banheiro estava vazio. Eu me olhei no espelho e parecia que ia entrar em um ataque de pânico. O ar não entrava direito em meus pulmões e eu fazia a maior força possível para não chorar.

– Olha, vamos para outro lugar, ou quem sabe ir para casa ver um filme comendo um sorvete. – Blair disse, alisando meus ombros.

– Não, já perdi todo o peso que eu ganhei quando esse filho da puta decidiu dar um pé na minha bunda. Eu não vou sair daqui.

                Fiquei uns cinco minutos no banheiro para me recompor. Retoquei o meu batom, respirei fundo e voltei para o bar. Tomei uma dose de tequila e fui para a área de fumantes. Fiquei mais aliviada quando comecei a fumar, mas essa sensação é temporária. O mesmo acontece com a bebida, ou com qualquer outra coisa que eu use.

– (Seu nome)?

                Meu coração quase parou quando ouvi a voz dele atrás de mim. Senti minhas pernas bobearem. Respirei fundo antes de me virar para ele.

– Preciso acender o meu cigarro. – Ele levantou o cigarro dele, sorrindo.

                Eu entreguei meu isqueiro para ele. Fiquei o observando enquanto ele acendia o seu cigarro. Ele não sabe como fica sexy fazendo isso, mas eu não posso pensar nele nessa forma.

                Eu sinto como se ele estivesse enfiando o dedo nessa minha ferida que ele mesmo deixou. Ele me devolveu o cigarro e eu dei as costas para ele e continuei fumando. Tentei parecer o mais normal possível, por mais que fazer isso fosse quase impossível.

                Eu apaguei meu cigarro, que ainda estava na metade, e sai da área de fumantes. Senti um braço me puxando e era ele. Merda! Eu puxei meu braço.

– QUE É? – Gritei.

– Você que saiu correndo...

– Mas foi você que puxou meu braço! – Gritei de novo.

– Calma, (seu nome).

– Calma? Claro que não, dá licença.

                Dei as costas e voltei a andar para o bar em direção a Blair. Ela estava parada me olhando com os olhos arregalados, bem óbvio que ela está curiosa para saber o que acabou de acontecer.

– Cara, o que houve?

– Eu vou te explicar...

...

                Acordei com a sensação de que a minha cabeça iria explodir, mas eu já estou acostumada com isso. Eu senti cheiro de café e fui até a cozinha, e lá estava um cara que eu nunca vi na minha vida.

– Bom dia... – Murmurei.

– Bom dia, (seu nome)! Espero que tenha dormido bem.

                Ele disse sorrindo, me entregou uma xicara de café sorrindo. Parece ser simpático, mas o que ele está fazendo aqui na minha casa? Provavelmente a gente se conheceu ontem, e transamos, mas eu bebi tanto ontem que eu não me recordo de nada, só... somente de Zayn.

– Então, como foi a noite? – Perguntei, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

– Foi maravilhosa para mim, e para você? – Ele respondeu, se apoiando no balcão.

– Foi maravilhosa também. – Menti, já que eu não recordo de absolutamente nada.

                Ele saiu de trás do balcão, está vestido só de cueca box. Corpo bem legal, eu mandei bem dessa vez. Ele se aproximou de mim e começou a me beijar. O beijo dele é bom, mas ainda estou meio que perdida sobre tudo, mas mesmo assim continuei o beijando, e quando dei por mim já estava em cima do balcão, merda... Zayn costumava fazer isso, não posso pensar nisso, não absolutamente não.

                Ele começou a beijar meu pescoço e se apressou em tirar a minha camisa. Soltei um longo suspiro quando ele envolveu meu mamilo em seus lábios. Estava bom, mas não maravilhoso. Ele não é o Zayn...

                Ele se apressou em me penetrar, mas eu não estava entregue, nem a vontade com aquilo. Minha mente estava no Zayn, e não no cara que está se esforçando em transar comigo nesse momento. Comecei a pensar em Zayn, e só então meu corpo reagiu aos estímulos desse cara desconhecido.

                Eu me deitei no balcão, para me entregar mais e mais ao meu Zayn imaginário. Mas eu sabia que não era ele ali, ele tem um pênis pequeno e fino, então não é tão bom assim.

5 minutos!

                Depois de 5 minutos a criatura tirou o pênis de dentro de mim e gozou na minha barriga. Eu sentei e fiquei olhando para ele, enquanto ele estava ofegante fazendo aquele showzinho pós coito. Eu desci do balcão, coloquei minha calcinha e limpei a minha barriga com um guardanapo.

                Fui para o meu quarto, pois eu não estou sendo capaz de controlar a minha insatisfação. Eu ainda tenho que ir trabalhar hoje, merda. Acendi um cigarro e fiquei sentada na cama fumando. O Don Juan que passou a noite comigo veio atrás de mim e deitou na minha ao meu lado. Será que ele não se toca?

– Eu tenho que ir trabalhar daqui a pouco. – Comentei.

– Que horas vai sair de casa? – Ele perguntou.

– Eu só vou tomar um banho e ir.

                Foi um saco para me livrar daquele cara. Achei que ele nunca iria embora, inventei uma desculpa e ele foi. Tomei um banho, coloquei um vestido e uma sapatilha para ir trabalhar. Antes dei uma passada na cafeteria em frente ao meu prédio. Hoje decidi ir de ônibus, até que foi rápido.

– Você não vai acreditar! – Foi a primeira coisa que disse assim que vi a Blair na loja.

– Eu acredito, ele era muito gostoso, sorte grande! – Ela respondeu.

– 5 minutos.

                Ela ficou parada me encarando e depois de pensar ela conseguiu entender o que eu quis dizer.

– Está de sacanagem?

– Não, quando eu comecei a gostar ele gozou.

– Ah para...

                Antes de completar sua frase, Blair ficou branca e olhando para algo atrás de mim. Eu fiquei esperando para ver se ela iria falar alguma coisa. Ela só fez o sinal com a sobrancelha e eu me virei. Era ele... Zayn.

CONTINUA

Zayn está finalmente de volta ao blog, após um ano, espero que vocês curtem o imagine, e também espero que vocês consigam aguardar a continuação do imagine.



XoXo
Amo vocês!

2 comentários:

  1. Eita, quase pari aqui quando vi que Zayn voltou não so no imagine como também no blog hehe
    Já estou esperando a continuação

    ResponderExcluir
  2. Caraca velho, maior felicidade aqui mds! Zayn voltou ♥

    ResponderExcluir